Cidades atendidas pela Puro Trato Seu Pet:

Curitiba e São José dos Pinhais – PR.

 

Para facilitar ao cliente, o mesmo possui a possibilidade de escolher 3 formas de entrega:

2.1. Entrega Rápida

Ocorre em até 24 horas. O valor varia conforme CEP do cliente.

2.2. Entrega Programada

Possui um valor fixo de R$ 10,00.

Nesta opção, as entregas já possuem agendamento pré-estabelecido em cada bairro, conforme abaixo:

Terça-feira

  • Período da manhã (8h às 12h):

Entregas programadas na cidade de São José dos Pinhais – Todos os bairros.

  • Período da tarde (14h às 18h):

Entregas programadas na cidade de Curitiba. Bairros:

Caximba, Campo de Santana, Umbará, Ganchinho, Sítio Cercado, Alto Boqueirão, Xaxim, Boqueirão, Hauer, Uberaba, Cajuru, Guabirotuba, Jardim das Américas, Capão da Imbuia, Tatuquara e Pinheirinho.

 

Quinta-feira

  • Período da manhã (8h às 12h):

Entregas programadas na cidade de Curitiba. Bairros:

São Miguel, Augusta, Cidade Industrial, Campo Comprido, Mossungué, Santo Inácio, Riviera, Orleans, São Braz, Butiatuvinha, Cascatinha, Lamenha Pequena, Santa Felicidade, São João, Vista Alegre, Pilarzinho, Taboão, Abranches, Cachoeira, Barreirinha, Santa Cândida, Atuba, Bairro Alto, Bacacheri, Tingui, Boa Vista, Cabral, Ahú e São Lourenço.

  • Período da tarde (14h às 18h):

Entregas programadas na cidade de Curitiba. Bairros:

Tarumã, Jardim Social, Hugo Lange, Juvevê, Alto da Glória, Centro Cívico, Bom Retiro, Mercês, Bigorrilho, São Francisco, Alto da Rua XV, Centro, Seminário, Batel, Rebouças, Jardim Botânico, Cristo Rei, Prado Velho, Parolin, Guaíra, Lindóia, Fanny, Novo Mundo, Capão Raso, Vila Izabel, Água Verde, Campina do Siqueira, Portão e Santa Quitéria.

 

2.3 – Retirar no Centro de Distribuição: Nesta opção, não é cobrado valor adicional de frete, visto que o cliente deve se dirigir até o Centro de Distribuição para retirar o pedido.

O endereço para retirada dos produtos é:

Avenida das Américas, 413
Bairro Três Marias
São José dos Pinhais, PR
CEP 83030-640
Fone: (41) 3382-9253

Caso haja alguma observação na entrega, o cliente pode incluir no campo “Observações” após o preenchimento dos dados para entrega.