Para aproveitar ao máximo a facilidade de comprar no site da Puro Trato Seu Pet, é indispensável que os visitantes tomem conhecimento do procedimento de compras detalhado abaixo.

 

1. Funcionamento da loja virtual Puro Trato Seu Pet

1.1. O site Puro Trato Seu Pet oferece a seus visitantes a facilidade de adquirirem produtos através de sua loja virtual, bastando preencherem as formas de identificação disponíveis.

1.2. Para concluir um pedido, o visitante deve estar devidamente autenticado conforme solicitado pelo sistema com o uso de seu e-mail de acesso ou forma diversa permitida.

1.3. Ao selecionar os produtos que deseja comprar, o usuário deve adicionar os mesmos ao seu carrinho virtual e, tão logo esteja satisfeito, proceder com a finalização de seu pedido, indicando o local de entrega e efetuando o pagamento correspondente.

1.4. Depois de finalizado o pedido e indicada sua forma de pagamento, este será processado para aprovação ou cancelamento. Caso aprovado, haverá a entrega pelo método escolhido (Ver Opções de Entrega disponíveis).

1.5. O pedido pode ser cancelado caso alguma das hipóteses abaixo ocorra:

• Não pagamento do boleto ou insuficiência de saldo ou crédito no cartão;

• Inconsistência nos dados fornecidos pelo cliente;

• Erro na formação do pedido em razão de defeitos ou falhas no dispositivo do cliente;

• Quantidade de produtos ou sequência de compras que denote revenda ao invés de consumo próprio;

• Motivos que tornem o cumprimento do pedido impossível, pela quebra de confiança ou uso de má fé.

1.6. A Cielo, empresa terceirizada, é responsável pelas compras com cartão de crédito que estarão sujeitas à análise de crédito e validação dos dados por parte do sistema Cielo. Em alguns casos, a confirmação do mesmo será solicitada pela Cielo através de contato telefônico.

1.7. Caso haja divergência de preços entre os anúncios exibidos nas páginas dos produtos e o constante na página de finalização do pedido, prevalecerá este último.

 

2. Política de Entrega

Cidades atendidas pela Puro Trato Seu Pet:

Curitiba e São José dos Pinhais – PR.

 

Para facilitar ao cliente, o mesmo possui a possibilidade de escolher 3 formas de entrega:

2.1. Entrega Rápida: Em até 24 horas. O valor varia conforme CEP do cliente.

2.2. Entrega Programada: Possui um valor fixo de R$ 10,00.

Nesta opção, as entregas já possuem agendamento pré-estabelecido em cada bairro, conforme abaixo:

Terça-feira

Período da manhã (8h às 12h):

Entregas programadas na cidade de São José dos Pinhais – Todos os bairros.

Período da tarde (14h às 18h):

Entregas programadas na cidade de Curitiba. Bairros:

Bairros Caximba, Campo de Santana, Umbará, Ganchinho, Sítio Cercado, Alto Boqueirão, Xaxim, Boqueirão, Hauer, Uberaba, Cajuru, Guabirotuba, Jardim das Américas, Capão da Imbuia, Tatuquara e Pinheirinho.

 

Quinta-feira

Período da manhã (8h às 12h):

Entregas programadas na cidade de Curitiba. Bairros:

São Miguel, Augusta, Cidade Industrial, Campo Comprido, Mossungué, Santo Inácio, Riviera, Orleans, São Braz, Butiatuvinha, Cascatinha, Lamenha Pequena, Santa Felicidade, São João, Vista Alegre, Pilarzinho, Taboão, Abranches, Cachoeira, Barreirinha, Santa Cândida, Atuba, Bairro Alto, Bacacheri, Tingui, Boa Vista, Cabral, Ahú e São Lourenço.

Período da tarde (14h às 18h):

Entregas programadas na cidade de Curitiba. Bairros:

Tarumã, Jardim Social, Hugo Lange, Juvevê, Alto da Glória, Centro Cívico, Bom Retiro, Mercês, Bigorrilho, São Francisco, Alto da Rua XV, Centro, Seminário, Batel, Rebouças, Jardim Botânico, Cristo Rei, Prado Velho, Parolin, Guaíra, Lindóia, Fanny, Novo Mundo, Capão Raso, Vila Izabel, Água Verde, Campina do Siqueira, Portão e Santa Quitéria.

 

2.3 – Retirar no Centro de Distribuição: Nesta opção, não é cobrado valor adicional de frete, visto que o cliente deve se dirigir até o Centro de Distribuição para retirar o pedido.

O endereço para retirada dos produtos é:

Avenida das Américas, 413
Bairro Três Marias
São José dos Pinhais, PR
CEP 83030-640
Fone: (41) 3382-9253

Caso haja alguma observação na entrega, o cliente pode incluir no campo “Observações” após o preenchimento dos dados para entrega.

 As entregas ocorrerão somente em dias úteis.

3. Aquisição de produtos

3.1. Os produtos podem ser adquiridos na loja virtual Puro Trato Seu Pet através de um dos meios de pagamento oferecidos pelo site no momento do fechamento do carrinho virtual.

3.2. Assim que o usuário concluir o pedido, este passará pelos estágios a seguir, sendo possível a verificação de seu andamento no site na área do cliente Meus Pedidos, que pode ser acessada através do link: www.purotratoseupet.com.br/minha-conta.

4. Pagamento

As seguintes formas de pagamento são aceitas:

• Cartão de Crédito: VISA, MASTERCARD, DINERS, AMEX, ELO, JCB, DISCOVER e AURA.

É a forma mais rápida de liberação para a expedição do seu pedido. Parcelamos em até 3 vezes sem juros pelos cartões VISA, MASTERCARD, DINERS, AMEX, ELO, JCB, DISCOVER e AURA com parcelas mínimas de R$ 40,00. Acima de 3 vezes juros podem ser aplicados.

** As compras pelo cartão de crédito, estarão sujeitas à análise de crédito e validação dos dados por parte do sistema Cielo.

Nos reservamos ao direito de cancelar os pedidos pagos por cartão de crédito, que apresentam inconsistência de dados ou restrição de crédito. Alguns pedidos deverão ser confirmados pelos titulares, nossa equipe irá entrar em contato para validação dos dados. Para segurança dos nossos clientes não aceitamos cartões de credito de terceiros.

 Boleto bancário: Você pode imprimir o boleto e pagar em qualquer agência bancária ou pelo seu home banking. Os pagamentos por boleto bancário podem demorar até 2 dias úteis para que possamos receber o crédito e o título pago, por isso, se tem pressa em receber o pedido, utilize as outras formas de pagamento.

5. Status dos pedidos

• Pagamento pendente: pedido está aguardando a aprovação ou negação do pagamento.

• Pagamento Aprovado: o pagamento do pedido foi aprovado. Nesse momento o vendedor é notificado para prosseguir com o pedido (Visão Marketplace). Para pedidos da própria loja o pedido passa a ter o status “Carência para cancelamento”, a não ser que ocorra algum erro no processamento.

• Cancelamento solicitado: o pedido entra nesse status quando o cliente final solicitou o cancelamento, mas o pedido já se encontrava em manuseio (“Preparando entrega”). Nesse caso é uma decisão do vendedor cancelar ou enviar o pedido. Assim como no “preparando entrega”, nesse status o pedido aceita faturas (NFs).

 Faturado:  O pedido entra neste status após ter recebido um total de faturas (NFs) com pelo menos o valor total do pedido.

• Cancelar: ação que processa o cancelamento do pedido. O pedido só fica parado nesse status caso ocorra um erro nesse processo.

• Cancelado: pedido foi cancelado. É um status final.

• Entregue: Status final de um pedido. O pedido já foi entregue.

Caso o pedido finalizado não possa ser entregue em razão de indisponibilidade de estoque, a Puro Trato Seu Pet fará contato com o cliente através do Serviço de Atendimento ao Consumidor para buscar a melhor solução.

5. Cupons de desconto e promoções

Todas as promoções e cupons de desconto são oferecidos aos clientes por liberalidade e por tempo limitado, a sua utilização pelo cliente implica na aceitação total das condições desses cupons e promoções.

As promoções são válidas durante o período determinado das mesmas ou até o fim do estoque dos produtos que estão em promoção, sem necessidade de aviso prévio.

As promoções, parcerias ou descontos contidos em nosso site não serão cumulativos, ou seja, diante de duas ou mais promoções ou descontos será necessário optar por aquela(e) que melhor lhe convém, isentando o petlove.com.br de qualquer responsabilidade nesse sentido.

6. Atendimento ao usuário

Caso tenha qualquer dúvida em relação ao presente documento, favor entrar em contato:

a) pelo telefone (41) 3382-9253, de segunda a sexta, das 8h às 12h – 14 h às 18h.

b) via e-mail: atendimento@purotratoseupet.com.br